30 de dezembro de 2009

O nosso dinheiro...

Câmara quer vender estádio

A venda do estádio de Leiria está a ser equacionada pela câmara municipal como forma de ultrapassar o elevado índice de endividamento da autarquia. "Fizemos uma análise à situação financeira da câmara e verificámos que o grande problema está relacionado com os encargos assumidos com os empréstimos contraídos para a construção do estádio", explicou ao CM o presidente da autarquia, Raul Castro, frisando que o recinto custou "90 milhões de euros" e a dívida aos bancos é, neste momento, de "75 milhões de euros".

Quando em 2004 "vozes se levantaram" contra tamanha atrocidade na construção de tantos estádios, hoje e depois de ler esta noticia seria de boa justiça pedir responsabilidades aos "craneos" com tamanha "futurologia" e dizer-lhes o nr de policias que podiam estar nas ruas, as quantidade de intervenções cirúrgicas que podiam ter sido feitas etc etc, mas realmente a IMPUNIDADE É A DEMOCRACIA DE TODA A CLASSE POLITICA.

Em democracia não é necessario ser, basta parecer pois quem vier em ultimo, esse que se preocupe com o "fechar da porta".

0 Assentos: