12 de setembro de 2007

Nomeação


Tendo tido o privilégio de ser nomeado para esta distinção pelo autor do blog “Ze Povinho”, a quem agradeço a nomeação, vou assim dar continuidade à mesma.

A Corrente da Amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente.


Outros há mas por imposição numérica ou já nomeados por outrem, não quero deixar de dar a meu ABRAÇO eo meu agradecimento.

6 Assentos:

Cosmos2k4 disse...

o LastFeeling agradece a nomeação.
Obrigado

12/09/07, 11:35
David Correia (Jota) disse...

O Blog de Manteigas agradece a nomeação.

12/09/07, 12:29
Anónimo disse...

oviseu agradece a nomeação,mais uma vez o meu sincero obrigado

12/09/07, 17:24
Asno disse...

O Casegas Vai Nua agradece mais uma vez.

Abraço asinino!

12/09/07, 20:17
""#$ disse...

Agradeço mas depois falamos melhor dado que tenho uns problemas de acesso à Internet para resolver e não posso, por enquanto resolver...

13/09/07, 16:46
RedTuxer disse...

Agradeço a preferencia e percebi agora que és da Zona da Serra da Estrela, coisa que me faz logo lembrar o presunto e o queijo....
Ainda há 15 dias estive lá e em Seia, a passar o fim de semana.

Não quero ser mal-educado mas estas coisas de blog-chains faz-me lembrar os mails que se recebe e se reenvia para umas centenas de contactos, e por isso não irei alinhar na cadeia ou corrente. De qualquer maneira, re-agradeço a tua preferencia pelo Tux, espero continuar a agradar os teus gostos!

RedTuxer

15/09/07, 12:07