4 de junho de 2007

A Descarada

Roubo Qualificado e Ministrialmente Avalizado.


" 1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?Não? Ok! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos v/filhos fazem lá na escola ou em casa "com uma perna às costas". Por falar em "costas" acham que o ministro costa recorreu ao otl e pediu um puto qualquer para tratar do assunto? Não! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro!!!

2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função?
Não? Ok! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra , é (por uma acaso daqueles que só acontecem... em Portugal!) filha do ministro Alberto Costa.Et OUI! Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao diário da república, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim,.........."Ai ai! in Adrianites

Qual será o adjectivo qualificativo para isto sem ferir os ouvidos ou pertença dignidade de quem nos rouba desta maneira?

Cambada de...

2 Assentos:

Belinha Fernandes disse...

Ai eu estou tão danada.Como é que é isto possível?!!!3.254,00 euros?!!Ainda nem há um mês fui a recrutamente fantasma: o querido juri nem sabia o valor do vencimento que me ia pagar.Organismo público da região centro.Presumo que os pobres dos candidatos estavam todos informados e ninguém perguntou.Mas eu perguntei pois tinha rasgado o papel do anúncio quando me disseram que o lugar já tinha dono.E aí perguntei,entre outras coisas, porque também lhes quis dar algum trabalho.Quando eu lá fui as entrevistas já deviam estar a decorrer há um mês e se calhar ainda estão. Duas damas e um gajito ocupados não sei quantas horas a fazerem perguntas da treta, sem sequer terem lido o meu Cv e, no final, não foram capazes de me dizer quanto iam pagar!E andam os desempregados a aturar entrevistas destas enquanto esta senhora recebe uma pipa de massa para ir fazer cócegas num computador qualquer em virtude do factor C e do amor filial!!Ai que estou mesmo danada.

07/06/07, 15:50
Anónimo disse...

Não vejo qual o problema. Será inveja? Ainda não disseram que ela é incopetente ou o facto é ilegal.

12/06/07, 15:30